quinta-feira, 29 de abril de 2010

A vida é uma viagem


A vida é uma viagem... Repleta de escalas, paragens e apeadeiros, estações, etc. Umas vezes viajamos de avião, outras vezes a pé de carro ou comboio, durante a nossa vida viajamos em todos os meios de transporte... Uns uma vez mais cómodos e confortáveis, outros mais desconfortáveis e sem vista para os sitios e lugares que percorremos, mas o objectivo da viagem continua, não paramos de viajar por mais austero, rude e grotesco que seja o transporte que escolhemos na altura, a viagem não pára... Porque no fundo sabemos que na próxima paragem podemos escolher outro destino e mudar de transporte.

Durante a minha viagem irei tirar apontamentos, pensamentos, fotografias... enfim, todo o tipo de material que colocarei aqui alietóriamente.

Para mim ficou reservado o lugar nº 16, embora possa mudar de maneira alietória e frequente de transporte o meu lugar será sempre o nº 16... na viagem da minha vida.

4 comentários:

  1. "Tem só uma demora de passagem
    Entre um comboio e outro o entroncamento
    Chamado o mundo, a vida, ou o momento;
    Mas seja como for segue a viagem."


    Passageiro 22 a bordo.

    ResponderEliminar
  2. Passageiro 18 em viagem...

    Ao longo do tempo a minha modesta viagem tem proporcionado uma pequena amostra de transportes, de rumos, de sensações e sentimentos.

    Não acho que possamos mudar o "destino" da nossa viagem...esse ficou definido no seu inicio... mas podemos mudar os meios, o trajecto, as paragens... e seguir viagem.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Miss Cat, podes te acomodar e disfrutar a viagem!

    ResponderEliminar