quinta-feira, 6 de maio de 2010

O meu jardim secreto









Um dos meus anti-stressantes, para compensar o stress e a tensão do dia-a-dia são as flores, adoro flores de todas as cores e formatos... nesta altura do ano estão tão lindas que não resisti a partilhar aqui algumas fotos.
O mais interessante é que gosto mais de ver as minhas rosas no seu estado natural do que numa jarra, fazem um contexto tão bonito, misturadas com o ambiente geral da quinta, arvores de fruto, vegetais, ervas aromáticas aliado ao som dos pássaros silvetres... é aqui o meu refugio, o meu paraiso, o meu jardim secreto no qual gosto de tratar sempre que posso.

2 comentários:

  1. Estava aqui a pensar em medidas anti-stress e concordo contigo...o contacto com a Natureza é uma das melhores curas para o stress. Mexer na terra, cuidar, tratar tem um efeito relaxante e transmite uma sensação de bem-estar... como uma tarefa concluida com prazer. Mas que sortudas flores no teu jardim secreto! :)

    ResponderEliminar
  2. São lindas! Sem duvida muito melhor na terra do que numa jarra..

    Um abraço*

    ResponderEliminar